Gigabyte lança a GeForce GTX 960 Xtreme Gaming

A Gigabyte anunciou mais um produto da linha Xtreme Gaming,. A GTX 960 XTREME GAMING traz os recursos topo de linha incorporados na linha Xtreme, como um projeto avançado voltado para extrair mais performance do chip gráfico da Nvidia.

Análise: Gigabyte GTX 980 Ti Xtreme Gaming
Análise: Gigabyte GTX 950 Xtreme Gaming

A GTX 960 XTREME GAMING chega com clock de até 1367MHz no modo OC, graças a tecnologia própria GPU Gauntlet Sorting, que garante um overclock  com estabilidade. Overclock com um clique através OC GURU Utility

A GTX 960 XTREME GAMING possui o sistema de refrigeração WINDFORCE 2X com heat pipes de cobre puro que tocam diretamente o GPU para uma melhor eficiência de dissipação. O desempenho térmico é melhorado através da utilização de ventoinhas alternadas com design exclusivo das laminas do ventilador para reduzir significativamente a turbulência do ar, mantendo o ruído no mínimo. 

Um dos grandes destaques do design é a iluminação total em LED RGB. Os exclusivos LED angel eyes iluminam as ventoinhas duplas junto com o emblema XTREME GAMING. Os jogadores são capazes de personalizar o seu sistema como melhor se adaptar ao seu ambiente Gamer com opções ilimitadas de cores e efeitos de luz usando OC GURU.

- Continua após a publicidade -

Mais detalhes sobre a placa estão disponível em seu site oficial

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.