Currículo de dublê pode ter confirmado Shadow of Mordor 2

Uma recente atualização no currículo da famosa dublê Lauren Mary Kim pode ter confirmado algo que muitos já esperavam: o desenvolvimento de Shadow of Mordor 2. Em seu perfil no site iStunt.com, ela listava Shadow of Mordor 2 como um dos jogos onde ela fez captura de movimentos.

Claro que, depois de todas as notícias sobre o assunto, seu perfil no site agora é privado. Vale lembrar que Kim já trabalhou como dublê em alguns projetos AAA no cinema e na TV, como Velozes e Furiosos 7, Transformers 4, Esquadrão Suicida e a série Demolidor (do Netflix).

Análise: Middle-Earth: Shadow of Mordor

Ela também fez trabalho de captura de movimentos em vários jogos, como BioShock Infinite, Batman: Arkham Knight, Assassin's Creed Unity, God of War Ascension e está trabalhando em Mafia III – e, aparentemente, Shadow of Mordor 2.

A Monolith Productons, responsável pelo desenvolvimento de Middle-earth: Shadow of Mordor, está trabalhando num projeto não anunciado há quase 2 anos. Por isso, seria bem lógico presumir que uma continuação está a caminho. A expectativa é de que veremos um trailer de anúncio em CGI durante a E3 2016.

- Continua após a publicidade -

Na imagem abaixo (clique para ampliar), você vê um print do currículo atualizado (via Nerdleaks):

Confira abaixo um vídeo com alguns dos trabalhos da dublê:

{via}Nerd Leaks|http://nerdleaks.com/videogames/shadow-of-mordor-2-a-cgi-announcement-trailer-might-arrive-at-e3-2016-235{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.