Call of Duty no espaço: edição 2016 pode ter ambientação sci-fi completamente futurista

A Activision pretende levar adiante a pegada futurista dos últimos Call of Duty, segundo rumores recentes. As informações não oficiais afirmam que o CoD deste ano, em desenvolvimento pela Infinity Ward, deve se passar no futuro, num tempo até mais avançado do que o Advanced Warfare ou Black Ops, por exemplo. 

O rumor em questão não pode ser ignorado porque veio do usuário do NeoGAF Shinobi602, que alega ser de dentro da indústria e tem um histórico de vazamentos certeiros. O post dele dá três características pontuais para o jogo:

- Muito longe no futuro

- Combate espacial

- Completamente sci-fi

Nós teremos a confirmação na E3 deste ano, onde a Activision prometeu imagens de gameplay do jogo. 

- Continua após a publicidade -

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2016/03/29/2016-call-of-duty-infinity-ward-space-combat-sci-fi-futuristic/#disqus{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.