Xiaomi lança Redmi 3 Pro com 3 GB de RAM, bateria de 4100 mAh e sensor de digitais na China

A Xiaomi lançou o Redmi 3 Pro na China, trazendo como principais destaques 3 GB de memória RAM, uma bateria de 4100 mAh e sensor de digitais. Ele chega para ser o sucessor do Redmi 3 e, por isso, suas outras especificações são basicamente as mesmas do smartphone anterior.

Isso quer dizer que ele chega com uma tela HD (720 x 1280) de 5 polegadas, chip Snapdragon 616 octa-core de 64-bits rodando a 1.5 GHz e 32 GB de espaço para armazenamento interno. Também há a possibilidade de expandir esse espaço com um cartão SD de até 32 GB.

O dispositivo inclui funcionalidade dual SIM ao utilizar um segundo slot de SIM híbrido, onde também pode ser encaixado um cartão microSD.  Ele roda Android 5.1.1 Lollipop, com as customizações da MIUI 7. A câmera traseira é de 13 MP com PDAF e flash LED, enquanto a frontal é de 5 MP. O Redmi 3 Pro estará disponível nas cores prata, cinza e dourado. A porta ainda é a MicroUSB 2.0.

A empresa está cobrando Â¥ 899, o que equivale a cerca de R$ 500, numa conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.