Casemod TJ07 Ghost Rider é campeão em concurso; mod usa placa-mãe da Republic of Gamers

O modder Crow, entusiasta em construir cases diferentes, apresentou algumas de suas criações com hardwares da divisão Republic of Gamers da ASUS. Em um dos concursos de modding mais recentes na Tailândia, Crow ganhou os prêmios de primeiro e segundo lugar com seus projetos.

Veja o inédito casemod u tilizando uma ASUS Maximus VII Impact feito apenas de Lego





Especificações do casemod campeão TJ07 Ghost Rider (New Version):
Processador: Intel Core i7-6700K
Placa-mãe: ROG Maximus VIII Hero
Memória: KLEVV Cras 16GB DDR4-3000 (4 GB x 4)
GPU: GTX 980Ti STRIX
PSU: EVGA SuperNOVA 1000 G2
SSD: HyperX Predator PCI-e 240GB
Cooling: Bitspower

O TJ 07 Ghost Rider (New Version) ficou em primeiro lugar, criação que contou com a marca ROG. E em segundo lugar, está o casemod Terminator. Você pode conferir mais novidades no site oficial da Republic of Gamers.

- Continua após a publicidade -

Entusiasta cria CaseMod em escrivaninha com ASUS Sabertooth X99 e ASUS R9 295X2

{via}Republic of Gamers|http://rogmars.asus.com/19822016/gallery/wicked-mod-tj-07-ghost-rider-new-version-by-modder-crow{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.