Índice do Artigo

Apple

Upflix - Guia de bolso da plataforma Netflix

O Upflix é um aplicativo de utilidade para usuários da plataforma Netflix. Com ele você recebe novidades sobre tudo que é adicionado ao serviço de streaming. Quando algo novo chegar à plataforma, o app vai enviar notificações dos títulos para seu dispositivo móvel.

O aplicativo é muito útil porque você pode escolher o que quer assistir sem precisar estar necessariamente na plataforma. Fora de casa, no carro ou no trabalho, é possível consultar o acervo do Netflix e se programar para assistir seus títulos favoritos.

YouTube video


Com uma interface bem amigável, o Upflix separa os títulos por gênero e pela classificação de usuários do Netflix. Além disso, ele traz as avaliações de sites como IMDb e Rotten Tomatoes, oferecendo também a opção de escolher um filme ou série através de rankigns.

Como o Netflix, o app apresenta a sinopse, trailer e outras especificações do título. É importante lembrar que você não pode assistir nenhum filme pelo Upflix, ele apenas é um serviço que fornece informações aos usuários.

Você também pode pesquisar um filme pelo título, diretor ou elenco e conferir se a mídia está disponível na plataforma. Outra função muito legal do aplicativo que é a roleta russa (Roulette). Você pode escolher o gênero ou classificação, girar e assistir ao que aparecer aleatoriamente.

O Upflix está disponivel pra Android e iOS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções