Confira os cinemas que vão transmitir ao vivo a final do CBLoL 2016

A final do Campeonato Brasileiro de League of Legends teve seus ingressos presenciais esgotados em poucas horas, mas quem não puder ir à São Paulo para assistir os jogos pode conferir ao vivo a competição nas salas de cinema. Mais de 32 cidades vão transmitir a final; no total serão 52 salas de cinema. A disputa acontece no dia 2 de abril, sábado, entre as equipes Keyd Stars e INTZ.

A primeira etapa de 2015 contou com as mesmas equipes, Keyd Stars e INTZ, na disputa final. O vencedor foi o time da INTZ, ganhando numa pontuação de 3x0 na melhor de 5 (md5). Mas este ano promete uma disputa mais emocionante, já que Keyd Stars ficou em primeiro lugar na tabela, sendo a favorita para o confronto. A relação das salas de cinema que transmitirão o CBLoL você pode conferir aqui.

“A exibição da final do CBLoL em cinemas de todo Brasil, pelo segundo ano consecutivo, é mais um exemplo do crescimento e do sucesso dos e-Sports. Neste ano, serão ainda mais salas transmitindo a final em relação ao ano passado", disse Lucas Almeida, diretor da INTZ.


Confira as perguntas e respostas do FAQ do CBLoL:

- O que posso levar? O que é permitido no evento?
Mochila, cosplays, chapéus de Teemo e qualquer item relacionado a vestimentas de LoL.
- O que NÃO posso levar? O que NÃO é permitido no evento?
Não é permitido entrar com latas e garrafas, câmeras ou qualquer equipamento de filmagem.
- A entrada de menores de 12 anos é permitida no evento e nos cinemas?
Somente acompanhados por responsável legal.
- O que faço com o ingresso?
Guarde-o até o resgate de sua skin ter sido realizado. O resgate poderá ser feito por meio do website:  lolesports.com.br/resgatedeskins (a página estará disponível em breve)
- Como farei o resgate de skins nos cinemas de Bauru e Santos?
Jogadores que compraram ingressos para assistir o CBLoL nos cinemas de Bauru e Santos: guardem seus ingressos físicos para realizar o resgate de skins através do site:  lolesports.com.br/resgatedeskins (a página estará disponível em breve)
Haverá alguma outra atividade antes ou depois da sessão?
Não.

{via}LoLeSports|http://lolesports.com.br/{/via} 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.