Playspot anuncia Zula, novo jogo FPS com foco no cenário competitivo

A Playspot anunciou o lançamento do jogo Zula, novo game de tiro em primeira pessoa online indicado para e-sports. O game vai chegar no Brasil como substituto do título Red Crucible 2 no catálogo de títulos da Playspot. O lançamento acontece em junho de 2016 em fase beta abeta aos jogadores.

Zula é um jogo popular na Turquia, e "será a porta para os jogadores da Playspot que não possuem hardware suficiente para Black Squad em alto desempenho e definição", segundo a publicadora. O jogo terá localização (dublagem) e legendas em português brasileiro, e promete entregar alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta.

O game chega com uma grande variedade de modos de jogos, alguns deles são Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo "Procurado". É claro que Zula terá o "Modo História", um sistema de clãs e updates de armas personalizadas, se assemelhando ao MMOFPS. O jogo é indicado para o cenário competitivo, já que pode ser jogado por até 16 pessoas simultaneamente.

Você pode participar do beta e conferir mais informações do jogo no site oficial.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.