Dreamhack Masters 2016 anuncia HyperX como patrocinadora parceira de headsets oficial


A HyperX foi revelada como a parceira oficial de headsets do DreamHack Masters 2016, completando o 5º ano seguido da empresa como patrocinadora do evento de e-Sports. O primeiro evento DreamHack Masters desse ano acontece em Malmo, na Suécia, entre os dias 16 e 17 de abril.

O torneio vai incluir disputas do game Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), das quais participarão 4 equipes patrocinadas pela HyperX. São elas: Team EnvyUs, Team Liquid, Luminosity Gaming e Na'Vi. Um segundo evento, também com partidas de CS:GO, vai acontecer ainda em 2016.

A HyperX vai demonstrar seus mais novos produtos na área de exposição, o que vai possibilitar que os fãs estejam entre os primeiros a ter a oportunidade de testar e comprar o HyperX Cloud Revolver, que será lançado em maio. Eles também poderão conferir o HyperX Cloud e o Cloud II, dois headsets premiados por sua qualidade.

"A HyperX é uma das principais parceiras de e-Sports do DreamHack e nós estamos felizes de tê-los a bordo suportando nossa nova expansão de e-Sports, o DreamHack Masters", disse Tomas Lyckedal, diretor de negócios da competição. "Com a missão de atender às demandas dos gamers profissionais, é natural para nós termos produtos premium com os da HyperX associados a nossos eventos".

"Nosso compromisso com e-Sports nunca esteve mais forte, e nós estamos orgulhosos de entrar no nosso quinto ano de parceria com a DreamHack", disse Annie L. Gerard, gerente de marketing da HyperX. "Os novos e prestigiosos eventos exclusivos do DreamHack Masters vão subir as competições de e-Sports para o próximo nível e ser uma plataforma empolgante para mostrarmos nossos mais novos e inovadores produtos", completa.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.