Primeiro tablet com Ubuntu entra em pré-venda

Começou a pré-venda do primeiro tablet com o sistema operacional Ubuntu, o BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition. O tablet tem como destaque a capacidade e alternar entre a interface voltada a tablets e "um modo PC" quando é conectado um mouse e um teclado a ele, ou quando um monitor é conectado através da porta micro HDMI.

O Aquaris M10 chega com preço de Â€299.90 em sua versão com tela de resolução FullHD e €259.90 pela versão com tela HD. No momento o tablet está disponível apenas no exterior. A pré-compra poderá ser feita através desse link.

As principais especificações incluem:

- Tela de10.1"
- SoC MediaTek Quad Core MT8163A
- Bateria de7280mAh Li-Po
- Tela Full HD (1080p) ou HD (720p)
- 2GB RAM e 16GB de armazenamento interno (expansível com até 64GB de cartão microSD)
- Câmera frontal de 8 megapixel e 5 megapixel traseira
- Conexão Micro HDMI
- Tamanho: 246 x 171 x 8.2mm
- Peso: 470g 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.