Imagens da CryEngine V mostram gráficos impressionantes

A Crytek revelou recentemente a nova vesão de seu motor gráfico, a CryEngine V, que conta com novos recursos como suporte a VR e ao DirectX 12. O novo motor gráfico traz também recursos como uma loja com bibliotecas e modelos prontos e uma possibilidade bem interessante: deixa os desenvolvedores definirem quanto querem pagar pela engine.

Nas imagens abaixo conseguimos ver algumas das primeiras cenas renderizadas dentro desse novo motor gráfico. Elas foram geradas por Finn Meinert Matthiesen, artista de modelagem 3D e ambiente da Crytek, e afirma que precisou de apenas meia hora de trabalho para criar essas imagens abaixo:

- Continua após a publicidade -

No post de publicação das imagens, Matthiesen afirma que utilizou principalmente bibliotecas prontas, principalmente de Stefan Heinrich e Ronny Mühle, partindo dos SDKs de vegetação e objetos da própria Crytek e de games como Ryse.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.