Watch Dogs 2 será baseado em DirectX 12 e com alta otimização para AMD

A Ubisoft fez uma participação durante o evento da AMD com desenvolvedores e imprensa, indicando que irá trabalhar de forma próxima com a empresa na produção do próximo Watch Dogs. A Ubisoft anunciou Watch Dogs 2 em fevereiro, com previsão de lançamento para até março de 2017.

Watch Dogs 2 será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4, e deverá contar com suporte ao DirectX 12. Para a Ubisoft, é importante um lançamento consistente após a estreia polêmica da franquia, com amplas reclamações acerca das otimizações do games e acusações de downgrades no visual, comparado ao que vinha sendo exibido em trailers e anúncios em grandes eventos.

- Continua após a publicidade -

Watch Dogs 2 ainda não possui uma data de lançamento oficial, porém já há rumores que o game pode chegar aos consoles e PC no final de 2016

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/watch-dogs-2-pc-uses-directx-12-optimized-for-amd-/1100-6436052/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.