Android 6.0.1 Marshmallow começa a chegar ao Galaxy S5 fora da Coreia do Sul

Terra natal da Samsung, a Coreia do Sul sempre recebe antes as novidades da empresa, como o update do Android 6.0.1 Marshamallow para o Galaxy S5, por exemplo. Mas agora a disponibilidade global da atualização pode estar um pouco mais perto, com o primeiro país fora a Coreia a receber o update: Trindade e Tobago.

O update não é leve para um sistema operacional mobile. São 1,47GB de download, que devem chegar automaticamente ao seu dispositivo assim que a Samsung disponibilizar a nova versão por aqui. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o envio mundial dos updates, mas eles devem estar bem próximos. Ainda que não sejam os maiores países recebendo a atualização, o grande marco aqui é ele finalmente ter saído da Coreia do Sul.

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2016/03/26/samsung-galaxy-s5-gets-marshmallow-update-outside-south-korea/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.