Dark Souls III já está disponível em versão japonesa, mas não completamente

A versão japonesa de "Dark Souls III" já está disponível, mas a Bandai Namco avisou que a versão oriental está incompleta e que não está oferecendo suporte para os jogadores que furarem o bloqueio de região, já que o jogo chega no ocidente em 12 de abril.

 De acordo com a companhia, o game receberá uma atualização importante e que traz novos recursos e conteúdos no dia do lançamento, o que traria a experiência completa com o jogo. Confira o comunicado da Bandai Namco:

"A Bandai Namco Entertainment America está muito grata pelo interesse em Dark Souls III na semana do lançamento japonês. Sabemos que os fãs nos países Ocidentais conseguem ter acesso a versão internacional do jogo. Gostaríamos ainda de informar os fãs de Dark Souls III que qualquer gameplay disponível antes do lançamento oficial em 12 de Abril não estará completo. A versão internacional do jogo não tem as capacidades multijogador ativadas, nem inclui os conteúdos da atualização de lançamento que vão otimizar ainda mais o jogo"

Na versão para Xbox One, o "Dark Souls III" japonês também possui a opção de idioma em inglês, o que tem levado muitos jogadores a mudar a região do console para ter acesso antecipado ao game. No PS4, o game está disponível somente em japonês.

Veja os requisitos para rodar Dark Souls III no PC

- Continua após a publicidade -

A versão completa de "Dark Souls III" estará disponível no PC, PS4 e Xbox One em 12 de abril. O game chega oficialmente ao Brasil no dia 15 de abril.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-25-dark-souls-3-tera-actualizacao-no-lancamento-para-optimizacao{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.