Microsoft Band vai permitir competições entre amigos do Facebook

A Microsoft anunciou uma nova funcionalidade para seu vestível Microsoft Band: os "Social Challenges". A empresa irá adicionar o recurso para usuários do dispositivo competirem com seus amigos do Facebook e desafiar uns aos outros. Com o aplicativo para mobile Microsoft Health, será possível criar desafios para: medir os passos, as calorias queimadas, distância das caminhadas e dos passeios de bike.

Volvo vai usar a Microsoft Band 2 para incorporar comandos de voz em seus carros

Ao criar os desafios e convidar amigos, os usuários podem optar pela duração da competição, que vai de um a sete dias. Além disso, a Microsoft também está lançando um recurso que permite que usuários notifiquem seus amigos sobre seus treinos e recordes pessoais. A nova ferramenta será lançada na próxima atualização do app Microsoft Health, que estará disponível também para Windows Phone, iOS e Android.

Além de medir sinais vitais e metas de exercícios, o Microsoft Band tem suporte para vários tipos de notificações, incluindo e-mails, lembretes de calendário, telefonemas recebidos, mensagens de texto e atualizações de redes sociais. O dispositivo também terá suporte à assistente pessoal Cortana, o que permite salvar lembretes por voz. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.