Polaris 10 tem mais especificações não oficiais vazadas por benchmark da SiSoft

Detalhes vazados do Sandra 2015, benchmark da SiSoft, apontam para especificações que pertenceriam a uma placa com GPU Polaris, possivelmente a próxima Radeon R9 480 ou 490. Os números informam a VRAM, o bus e o número de núcleos GCN. As informações convergem para o que já se tem teorizado sobre a placa.

Segundo as informações apontadas pelo WCCFTech, as próximas GPUs topo da linha Radeon R9, da AMD, devem ter 8GB de memória GDDR5X com um bus de 256bit e 2304 núcleos GCN da quarta geração. 

A presença da memória GDDR5 não chega a ser uma surpresa, uma vez que já é oficial a informação de que só veremos a estreia do HBM2 em placas AMD a partir da geração Vega, que chega no ano que vem

A associação das informações vem do número da ID da placa. O source code oficial do driver da AMD para suas próximas placas já pode ser encontrado na internet, onde o hardware carrega a ID de dispositivo 0x67DF. No benchmark da SiSoftware temos os resultados para um dispositivo cuja ID é 67DF:C4.  

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amd-polaris-10-gpu-specs-leaked/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.