Alienware deve voltar ao mercado brasileiro no dia 13 de abril

A Dell está enviando convites para a imprensa, marcando um evento para o dia 13 de abril. Com a mensagem "Festa da linha de equipamentos que vai revolucionar o mercado brasileiro de games", e com um símbolo clássico da linha Alienware, não é difícil "chutar" que a empresa deve reintroduzir sua linha especializada em PCs gamers no país.

A empresa possuía modelos de sua linha gamer no Brasil, porém há anos não trabalha mais no mercado nacional. A Dell já havia indicado no final de 2015 que iria voltar a atuar no mercado de hardware para games. Na época, a empresa afirmou ao ZTop que viria ao país com um modelo da linha Inspiron, o 15 7000 (que já está disponível), e também dois Alienwares, um com tela de 15" e outro com tela de 17".

A aposta da Dell no mercado de notebooks gamers vai aquecer ainda mais o mercado. Além da MSI, que já possui modelos no país há anos, a Acer entrou na disputa no ano passado, e a Gigabyte também começou a comercializar alguns de seus produtos da linha Aorus no país através da UGamer. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.