Índice do Artigo

Google

YouTube Connect é um rival para o Periscope em desenvolvimento pela Google [Rumor]

A Google prepara um concorrente para o Periscope e o recente Facebook Live: o YouTube Connect. De acordo com informações do VentureBeat, o novo recurso segue uma lógica parecida com a dos rivais: o usuário consegue de forma rápida iniciar uma transmissão através de seu smartphone e interagir com seu público

O vídeo gerado poderá ser revisto no novo app e também fica disponível no canal do YouTube do responsável pela transmissão. O software também incluirá um chat interno e uma ferramenta de tags.

A Google precisa recuperar terreno, pois chega com atraso comparado a rivais como o Periscope, Meerkat e Facebook Live. Apesar de disponibilizar o streaming através do Youtube (o que possibilita a existência do Videocast Adrenaline, todas as sextas às 19 horas) essa ferramenta ainda não está disponível para todos os usuários. 

Ainda não há uma data para o anúncio do serviço, porém é possível que até maio, época que acontece o Google I/O, teremos mais novidades sobre a existência ou não dessa nova plataforma de vídeos da Google.

{via}VentureBeat|http://venturebeat.com/2016/03/23/google-is-building-youtube-connect-a-live-streaming-app-to-take-on-periscope/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções