Índice do Artigo

Google

Iniciador de aplicativos do Chrome vai deixar de existir fora do Chrome OS

O Iniciador de aplicativos do Chrome, ou como era chamado em inglês, o Google Chrome App Launcher, um organizador de aplicativos incorporado dentro do Chrome, vai deixar de existir fora do sistema Chrome OS. A Google afirmou que a partir de julho o recurso será descontinuado para Windows, Mac e Linux

De acordo com a empresa, o motivo da mudança é que a aplicação não é muito popular, já que a maioria dos usuários preferem abrir esses serviços no próprio navegador, e não dentro do App Launcher.

O principal objetivo do recurso era iniciar aplicações de forma direta, sem precisar abrir o navegador Chrome e então abrir a plataforma, em uma lógica mais próxima da utilizada no Chrome OS. O Google Chrome App Launcher foi lançado para outros sistemas em 2013.

{via}NextPowerUp|http://www.nextpowerup.com/news/27208/google-chrome-app-launcher-closing-on-windows-mac-linux/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções