Iniciador de aplicativos do Chrome vai deixar de existir fora do Chrome OS

O Iniciador de aplicativos do Chrome, ou como era chamado em inglês, o Google Chrome App Launcher, um organizador de aplicativos incorporado dentro do Chrome, vai deixar de existir fora do sistema Chrome OS. A Google afirmou que a partir de julho o recurso será descontinuado para Windows, Mac e Linux

De acordo com a empresa, o motivo da mudança é que a aplicação não é muito popular, já que a maioria dos usuários preferem abrir esses serviços no próprio navegador, e não dentro do App Launcher.

O principal objetivo do recurso era iniciar aplicações de forma direta, sem precisar abrir o navegador Chrome e então abrir a plataforma, em uma lógica mais próxima da utilizada no Chrome OS. O Google Chrome App Launcher foi lançado para outros sistemas em 2013.

{via}NextPowerUp|http://www.nextpowerup.com/news/27208/google-chrome-app-launcher-closing-on-windows-mac-linux/{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.