Final Fantasy XV terá localização em português brasileiro, anuncia diretor do game

Em um vídeo da Square Enix, o diretor de "Final Fantasy XV" Hajime Tabata trouxe ótimas notícias para os brasileiros: o RPG será localizado em português brasileiro, com menus e legendas no nosso idioma. O game também será localizado em espanhol, para que os fãs do game na América Latina possam acompanhar todos as partes da história.

"A história é um dos elementos mais importantes de Final Fantasy e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história em sua própria língua"

- Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV

 

Apesar do anúncio, ainda não temos notícias da data de lançamento de "Final Fantasy XV". Um evento voltado para o game será realizado em 30 de março, onde mais novidades serão reveladas e, quem sabe, uma data para a chegada do game.

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy XV será lançado este ano para PS4 e Xbox One. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.