Update de março do Xbox One traz loja com jogos retrocompatíveis e melhorias no controle Elite

A Microsoft liberou para todos os jogadores o update de março do Xbox One e o app Xbox para Windows 10. A atualização tem como principal novidade uma loja com os jogos da retrocompatibilidade com o Xbox 360, onde os jogadores podem comprar os títulos diretamente no console, sem precisar ir até o site Xbox.com.


Outra novidade é a melhoria na precisão do controle Elite. Com uma atualização de firmware, a Microsoft promete melhorar a resposta do joystick customizável. O aplicativo do Windows 10 também recebeu aprimoramentos voltados ao Elite, incluindo uma página que mostra as atualizações de firmware e nível de bateria do controle e outros periféricos.

Além disso, o update também traz novidades ligadas a comunidade: o limite de participantes do Party Chat foi aumentado de 12 para 16. O sistema de transmissão para o Twitch também ganhou novos recursos, a customização do som dos headphones e microfone durante o jogo foi melhorada.

Análise - Controle Wireless Elite do Xbox One

- Continua após a publicidade -

Todas as novidades do update de março podem ser vistas no vídeo abaixo, em inglês, onde Larry "Major Nelson" Hryb explica e mostra todas as novas funções:

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-one-and-pc-march-update-out-now-for-everyone-/1100-6435950/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.