Índice do Artigo

Xbox

Update de março do Xbox One traz loja com jogos retrocompatíveis e melhorias no controle Elite

A Microsoft liberou para todos os jogadores o update de março do Xbox One e o app Xbox para Windows 10. A atualização tem como principal novidade uma loja com os jogos da retrocompatibilidade com o Xbox 360, onde os jogadores podem comprar os títulos diretamente no console, sem precisar ir até o site Xbox.com.


Outra novidade é a melhoria na precisão do controle Elite. Com uma atualização de firmware, a Microsoft promete melhorar a resposta do joystick customizável. O aplicativo do Windows 10 também recebeu aprimoramentos voltados ao Elite, incluindo uma página que mostra as atualizações de firmware e nível de bateria do controle e outros periféricos.

Além disso, o update também traz novidades ligadas a comunidade: o limite de participantes do Party Chat foi aumentado de 12 para 16. O sistema de transmissão para o Twitch também ganhou novos recursos, a customização do som dos headphones e microfone durante o jogo foi melhorada.

Análise – Controle Wireless Elite do Xbox One

Todas as novidades do update de março podem ser vistas no vídeo abaixo, em inglês, onde Larry “Major Nelson” Hryb explica e mostra todas as novas funções:

YouTube video

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-one-and-pc-march-update-out-now-for-everyone-/1100-6435950/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções