Índice do Artigo

Playstation

Sony fecha o Evolution Studios, responsável por MotorStorm e DriveClub

A Sony anunciou oficialmente o encerramento de atividades do Evolution Studios, que criou “MotorStorm” e o problemático “DriveClub”. O anúncio vem uma semana depois de 55 funcionários da companhia serem demitidos. Segundo o Engadget, a equipe restante será realocada para outras partes da companhia.

“Nós aceitamos que essa decisão pode levar a perda de funcionários de alto calibre, mas vamos focar em outros estúdios que tem novos projetos empolgantes em desenvolvimento e que nós acreditamos que terão uma posição importante e são capazes de trazer o melhor conteúdo possível para os jogadores”

– Parte do anúncio oficial da Sony

 De acordo com o anúncio da Sony, disponível integralmente no Engadgetos produto já criados pelo estúdio não serão alterados. Em 2014, o Evoution Studios foi bastante criticado pelos problemas em DriveClub, que deveria ser lançado em 2013, junto com o PS4, mas acabou saindo só um ano depois. Além disso, o game de corrida enfrentou problemas de atualização, queda de servidores e dificuldades na disponibilização da versão da PS Plus.

Análise DriveClub

 Só para lembrar que cada dia é um 7×1 diferente, a Microsoft também fechou um estúdio importante recentemente, o Lionhead, responsável pela franquia de RPGs Fable. O encerramento do estúdio veio junto com o cancelamento de “Fable Legends”, um dos primeiros games a funcionar com conexão do Xbox One e Windows 10.

YouTube video

Sony fará evento para contratar desenvolvedores do Lionhead, estúdio fechado pela Microsoft 

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/03/22/sony-closes-evolution-studios/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções