Galaxy Note 6 pode chegar mais cedo este ano e ser lançado em julho

A Samsung é bastante tradicional em seus lançamentos e, normalmente, o Galaxy Note chega ao mercado entre outubro e novembro. Mas, segundo as fontes coreanas do site Sam Mobile, o novo dispositivo da linha, possivelmente Galaxy Note 6, vai chegar em julho em 2016.

Ninguém soube informar os motivos do possível adiantamento do lançamento do dispositivo que ainda nem foi apresentado pela Samsung. O Sam Mobile também indica que o novo Note terá como sistema operacional o Android N, versão do sistema operacional do Google que foi apresentada prematuramente neste mês.

Como é de costume, além dos milhares de smartphones intermediários e de entrada, a Samsung lança na primavera o Galaxy Note, com especificações altas e uma tela maior que 5,5', tornando o aparelho um phablet, palavra feia que designa dispositivos grandes demais para serem chamados de smartphones e pequenos para serem tablets.

Análise - Galaxy Note 5

 A Samsung ainda não está comentando sobre o próximo Galaxy Note, já que todos os holofotes estão voltados para o Galaxy S7 e seu irmão S7 edge, smartphones apresentados na MWC 2016 que chegaram ao Brasil com um preço nada amigável.

Quando a poeira dos Galaxy S7 baixar, possivelmente teremos mais novidades sobre o phablet da Samsung.

- Continua após a publicidade -

{via}Sam Mobile|http://www.sammobile.com/2016/03/22/samsung-galaxy-note-6-rumored-to-arrive-in-july-with-android-n-onboard/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.