Hitman deixa os jogadores escolherem "qual Gary" eles querem matar: Busey ou Cole?

"Que o pior Gary vença". Numa divertida e inesperada manobra de marketing, a IO Interactive decidiu deixar o público escolher quem deve ser o próximo alvo de Hitman, num contrato a ser lançado no meio do ano. Os atores Gary Busey e Gary Cole competem para ser a pessoa que vai lhe dar mais vontade de cometer assassinato.

"Tespiano profissional e, no geral, um babaca, Gary Cole não se importa se você vota nele ou não. Na verdade, ele não se importa com você e pronto. Porque ele é melhor que você."

"O ícone de Hollywood Gary Busey está pronto para o papel da vida dele: seu alvo. Se você está pronto para uma luta perversa, íntima e confusa até a morte, escolha Busey." 

É assim que são descritos os possíveis alvos para a sua próxima missão. Para votar basta acessar ChooseYourHit.com, onde um botão automaticamente lhe encaminha para uma postagem em redes sociais, podendo ser o Twitter, Facebook ou Google+. Não há um contador direto de votos, a desenvolvedora vai apenas procurar quem foi mais compartilhado.

Mas e aí, Gary Busey ou Gary Cole? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.