Wii U pode ser descontinuado neste ano, segundo jornal japonês

Rumores vindos diretamente do Japão afirmam que a Nintendo pode encerrar a fabricação do Wii U até o final de 2016. Isso pode sinalizar uma aproximação do lançamento do suposto console da próxima geração da empresa, popularmente conhecido pelo nome não oficial de Nintendo NX.

O report vem da Nikkei, que afirma que a empresa já descontinuou alguns acessórios para o vídeo game e que deve encerrar sua fabricação até o fim do ano. Isso não significa dizer que em 2017 já não haverá mais Wii U pra comprar, porque a empresa ainda tem uma quantidade considerável de unidades em estoque nas lojas ao redor do mundo. 

Analistas, esses entusiastas da futurologia, apontam o lançamento de uma versão móvel do NX para este ano e a estreia do console para o ano que vem. Mas num vídeo game que não tem nem nome oficial ainda, tudo não passa de especulação. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/03/22/report-says-nintendo-is-ceasing-wii-u-production-this-year{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.