Facebook não oferece mais suporte para a BlackBerry

A BlackBerry jura que ainda vive, mas as gigantes da tecnologia continuam a jogar pás de terra sobre seu sistema. O nome da vez é o Facebook, que decidiu encerrar oficialmente o suporte ao sistema. A rede social segue os passos do WhatsApp, que anunciou no início do mês que estaria encerrando suas atividades na plataforma.

Nós estamos extremamente desapontados com a decisão deles

Diferente do mensageiro, os usuários de BlackBerry ainda poderão usar o Facebook em seus smartphones. A diferença é que eles terão que acessar diretamente pelo navegador, perdendo o aplicativo e suas facilidades, como notificações, por exemplo. Lou Gazzola, diretor de marketing da BB foi quem anunciou a triste notícia para seus usuários, afirmando que a empresa fez o que pôde para manter o suporte não só da rede social, mas também do WhatsApp:

"Nós estamos extremamente desapontados com a decisão deles, uma vez que sabemos que tantos usuários amam esses aplicatiovs. Nós lutamos para trabalhar com o WhatsApp e o Facebook para mudar a cabeça deles, mas neste momento, a decisão deles permanece. Apesar disso, nós trabalhamos para assegurar que nossos usuários finais tenham a melhor experiência sob a luz dessa decisão e continuamos a buscar soluções alternativas."

{via}TheVerge|http://www.theverge.com/2016/3/21/11279934/facebook-drops-blackberry-support-whats-app{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.