Índice do Artigo

Internet

Facebook não oferece mais suporte para a BlackBerry

A BlackBerry jura que ainda vive, mas as gigantes da tecnologia continuam a jogar pás de terra sobre seu sistema. O nome da vez é o Facebook, que decidiu encerrar oficialmente o suporte ao sistema. A rede social segue os passos do WhatsApp, que anunciou no início do mês que estaria encerrando suas atividades na plataforma.

Nós estamos extremamente desapontados com a decisão deles

Diferente do mensageiro, os usuários de BlackBerry ainda poderão usar o Facebook em seus smartphones. A diferença é que eles terão que acessar diretamente pelo navegador, perdendo o aplicativo e suas facilidades, como notificações, por exemplo. Lou Gazzola, diretor de marketing da BB foi quem anunciou a triste notícia para seus usuários, afirmando que a empresa fez o que pôde para manter o suporte não só da rede social, mas também do WhatsApp:

Nós estamos extremamente desapontados com a decisão deles, uma vez que sabemos que tantos usuários amam esses aplicatiovs. Nós lutamos para trabalhar com o WhatsApp e o Facebook para mudar a cabeça deles, mas neste momento, a decisão deles permanece. Apesar disso, nós trabalhamos para assegurar que nossos usuários finais tenham a melhor experiência sob a luz dessa decisão e continuamos a buscar soluções alternativas.

{via}TheVerge|http://www.theverge.com/2016/3/21/11279934/facebook-drops-blackberry-support-whats-app{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções