Sensor de digitais do iPhone SE é o mesmo do iPhone 5s; leitura é mais lenta do que no iPhone 6s

O iPhone SE, que foi anunciado ontem oficialmente pela Apple, traz o mesmo sensor de leitor de digitais que o iPhone 5s. Apesar de contar com configurações do iPhone 6s, como o mesmo chip A9 e uma câmera que grava vídeos em 4K, o smartphone em tamanho compacto da Gigante de Cupertino não possui a mesma velocidade que o leitor do 6s.

Apple lança cabo Lightning para USB-C; acessório promete carregar o iPad Pro ainda mais rápido

O sistema de leitura biométrica é da primeira geração do iPhone 5s. Portanto, sua velocidade de leitura é consideravelmente mais lenta do que a do recente smartphone topo de linha da Apple. Apesar desta tecnologia do iPhone SE ser da geração passada, suas especificações gerais apontam que o dispositivo entrega o mesmo desempenho do iPhone 6s junto a novos recursos. Além de destravar a tela através da leitura de digital, a tecnologia NFC torna o aparelho compatível com o serviço de pagamento Apple Pay.

O novo smartphone chega com preço US$ 399 em sua versão 16GB de armazenamento, sendo o iPhone com o preço mais baixo em seu lançamento. Será possível iniciar compra no dia 24 de março, e o aparelho chega aos consumidores a partir do dia 31.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Apple-iPhone-SE-TouchID-is-the-same-as-in-5s-much-slower-than-iPhone-6s-fingerprint-sensor_id79522{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.