Samsung começa atualização do Android Marshmallow em dispositivos Galaxy S5 na Coreia do Sul

A Samsung começou a atualizar dispositivos Galaxy S5 de usuários da Coreia do Sul para o sistema operacional Android Marshmalow. A versão Android 6.0.1 Marshmallow chega para o modelo SM-G900L com correções da versão anterior, estabilidade de software e otimizações na performance do aparelho. Confira as principais novidades do Android Marshmallow.

Quatro meses depois do lançamento, Android Marshmallow só está em 1.2% dos smartphones

Apesar da versão 6.0.1 já estar sendo disponibilizada na Coréia do Sul, o update 6.0 ainda não chegou aos dispositivos do Brasil e de outras regiões. Após muitos usuários entrarem em contato com a Samsung para saber o motivo, a empresa explicou o porquê do Android 6.0 ainda não estar disponível em alguns países. "Nossos desenvolvedores trabalham para adaptar de maneira cuidadosa o software para o Galaxy S5. Para que ele funcione de maneira absolutamente confiável, as novas versões de firmware passam por processos de desenvolvimento e controle de qualidade extensos. [...] Por isso as versões individuais podem chegar em diferentes prazos".

O Android Marshmallow já foi liberado para a linha Galaxy S6 e para o Galaxy Note 5. Por enquanto, os smartphones estão recebendo a atualização apenas em alguns países da Ásia, mas o download em outras partes do mundo deve ser liberado em breve.

{via}Android Pit|http://www.androidpit.com.br/samsung-galaxy-s5-atualizacao-android{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.