Índice do Artigo

Games

Filme da série "Metro 2033" começa a ser produzido

A série pós-apocalíptica Metro 2033 irá receber uma adaptação para o cinema, e segundo os responsáveis pelo filme, ela já começou a ser produzida. O longa metragem será baseado na obra de Dmitry Glukhovsky, junto aos produtores Michael De Luca e Stephen L'Heureux. A coleção de Metro 2033 inclui quadrinhos, games e livros.

O enredo do filme irá abordar o suspense/terror psicológico que se passa na série, onde a humanidade luta para sobreviver nos túneis de metrô. O autor Gluhovsky disse que esperava por uma adaptação em filme há muito tempo, mas que foi “muito cuidadoso” ao se aproximar de Hollywood até escolher produtores com uma “ótima visão para o projeto”.

O último game da série foi lançado em 2013: “Metro: Last Light“, para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo foi lançado três anos após sua produtora, a THQ, falir. Ele voltou ao mercado através da 4A Games.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/51164/metro-2033-movie-finally-happening/index.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções