Novo iPad Pro traz design mais compacto com tela de 9,7 polegadas

A Apple apresentou hoje, em um evento na Califórnia, uma nova versão do iPad Pro. No lugar da tela de 13", o iPad Pro de 9,7 polegadas chega com um design mais compacto, com a dimensão clássica dos tablets da empresa.

Segundo a Apple, os tablets com quase 10 polegadas são os mais populares do line-up da empresa. O objetivo do novo iPad Pro de 9,7" é entregar a mesma alta performance da versão maior, equipado com o mesmo Apple A9X presente no tablet de maior porte.

A tela está entre os destaques do iPad Pro. Ele possui 500 nits de luminescência, contando com recursos como atualização variável, que auxilia economizar energia, e também reflete 40% menos luz e facilita a visualização da tela mesmo em locais muito iluminados. 

Outro recurso é True Tone Display. O tablet utiliza um conjunto de sensores para perceber a iluminação e cores do ambiente, equilibrando as cores para que o tablet apresente uma temperatura de cor mais próxima do local em que está em uso, tornando o tablet mais "harmônico" com os objetos ao seu redor.

O iPad Pro de 9,7" chega com preço US$ 599 em seu modelo mais básico, com WiFi e 32GB de armazenamento, chegando até US$ 899 em sua versão mais "parruda" com 256GB de armazenamento. A pré-venda começa no dia 24 de março, com os envios iniciando no dia 31. Além do iPad Pro, a Apple apresentou uma nova versão do iPhone, o SE, com mesmos recursos dos mais iPhones 6s e 6s Plus.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.