Microsoft quer saber se você venderia de volta seus games digitais por 10% de seu valor

A Microsoft parece interessada em "compra de volta" seus games digitais, é o que indica uma pesquisa com consumidores do Xbox feita pela empresa. Donos do console postaram imagens no VeoGAF da pergunta surgindo em um questionário.

É claro que a Microsoft não pretende devolver o "preço cheio". De acordo com a pergunta, a empresa estaria cogitando pagar 10% do valor pago na compra, o que significa que um comprador de Far Cry Primal poderia recuperar R$ 19 para uma futura aquisição, por exemplo.

Como ainda é só uma pesquisa de opinião, estamos longe de saber detalhes desse modelo de negócio. Sempre há espaço para dúvidas como "vai ser pago 10% do que paguei ou do quanto custa o jogo agora?", "o que acontece com games que peguei do Games with Gold?".

Por hora, para receber um feedback de vocês, replicamos a enquete nesse post:

Você venderia games digitais seus por 10% do preço?

Não
56.31%
Sim, só alguns que não jogo mais
34.1%
Sim, muitos de meus títulos
9.6%

Total de 1094 votos

 

- Continua após a publicidade -

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2016-03-21-xbox-survey-asks-if-youd-sell-back-your-digital-games{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.