Novo trailer de Hellblade traz transtornos mentais e evolução gráfica da Unreal Engine 4

Mais um trailer de "Hellblade" foi liberado e, desta vez, o foco são os pensamentos transtornados da personagem principal do game chamada de Senua. Além de mostrar os distúrbios e a atmosfera de terror que rondam a jogabilidade, o vídeo também mostra a evolução gráfica do game, que está sendo produzido pela The Ninja Theory em parceria com a Epic Games, do motor gráfico Unreal Engine 4.

A cena em CGI apresenta um grande avanço no mundo dos games pois traz uma nova tecnologia de captura de movimentos que pretende melhorar a qualidade da reprodução de pessoas nos videogames.

No vídeo acima, é possível ver o procedimento, onde a atuação da atriz é capturada e começa a ser renderizada em tempo real, para trazer fidelidade aos traços e expressões faciais para o personagem do videogame.

Produtora de Hellblade considera mods e suporte para 4K na versão de PC 

Para trazer os pensamentos conturbados de Senua para a realidade com bastante fidelidade, a Epic Games e a Ninja Theory trabalharam com a Cubic Motion, Xsens e mais empresas de captura de imagem.

- Continua após a publicidade -

Com lançamento previsto para este ano, Hellblade terá versões para PC e PS4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.