Índice do Artigo

PC Games

Assista ao trailer mais recente de Capitão América: Guerra Civil encenado em Fallout 4

A recriação de trailers em jogos de mundo aberto com o uso de mods está virando um gênero por si só e é claro que o trailer mais recente de Capitão América: Guerra Civil não ia escapar. Um fã fez uma encenação bastante dedicada do vídeo usando Fallout 4 e muita criatividade, confira no vídeo como ficou a obra. E, para comparação, colocamos aqui embaixo o trailer oficial do filme:

YouTube video

Fallout 4 foi um lançamento muito aguardado que aconteceu em novembro do ano passado. Depois de Fallout 3, os fãs que não jogaram New Vegas tiveram que esperar 7 anos para retornar à Wasteland e combater alguns Deathclaws. Depois do lançamento, o jogo chegou a bater o recorde de maior número de usuários simultâneos online na Steam, que antes pertencia ao GTA V. Logo na primeira semana mods para os gráficos do jogo já surgiram e desde então a lista só aumenta, possibilitando o tipo de vídeo que vimos acima e também até homenagem a outros jogos, como BioShock Infinite.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções