HyperX Cloud Drone entra em pré-venda no Brasil por R$ 299,90


O novo membro da família de headsets da HyperX, o Cloud Drone. entrou em pré-venda aqui no Brasil, e já pode ser comprado na loja virtual KaBuM! pelo preço de R$ 299,90. O produto apresenta como um dos principais diferenciais o seu microfone com controle para mudo e anulação de ruído.

Essa função permite reduzir o volume de fundo, o que oferece melhor qualidade de voz para quem está do outro lado da chamada. Falando em chamada, ele é certificado pela TeamSpeak, e é compatível com os mais importantes programas de mensagens e conversas em grupo, como Discord, Skype, Ventrilo, Mumble e Raidcall.

Outra diferença que ele traz no design é o botão de volume, que fica no próprio fone de ouvido do headset. Isso é uma saída que alguns fabricantes têm tomado recentemente, e que facilita o acesso a esse controle no meio da jogatina – e acaba compensando caso o periférico não tenha uma placa de som integrada.

O HyperX Cloud Drone é o mais leve dos headsets da família, pesando apenas 220 g. Ele tem protetores de ouvido feitos em memory foam, que cobrem totalmente as orelhas. Os fones também são forrados em couro sintético, o que traz melhor conforto, mesmo após várias e várias horas de jogos.

Para fechar, ele possui drivers direcionais de 40 mm, para trazer maior precisão de áudio. O headset é compatível com PC, PS4, Wii U, Mac, Xbox One (dependendo do seu controle, é necessário um adaptador) e dispositivos móveis (com conectores padrão CTIA).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.