Pré-venda do Galaxy S7 já passa de 10 milhões de unidades na China

A pré-venda dos novo aparelhos topo de linha da Samsung, Galaxy S7 e S7 Edge, já passam de 10 milhões de unidades encomendadas na China. Os dispositivos foram lançados na semana passada pela Gigante Coreana em mais de 60 mercados. A empresa já esperava ser um sucesso de vendas no mercado chinês, mas os números recentes superaram expectativas.

Um dos artifícios que a Samsung utilizou na pré-venda, foi o Gear VR, que será entregue aos consumidores que garantirem o aparelho na pré-venda. Apesar da promessa do gadget de realidade virtual, o estoque é limitado e não foi divulgado a quantidade em que será distribuído. A pré-venda do Galaxy S7 e S7 edge começou hoje no Brasil, e pode ser comprado em varejistas online.

Samsung anuncia preços do Galaxy S7 e S7 edge no Brasil, pré-venda começa hoje

Os dispositivos contam com sistema operacional Android 6.0, processador Snapdragon 820/Exynos 8890 e Adreno 530 / Mali-T880 MP12 (dependendo da localidade). Uma das configurações mais chamativas nos aparelhos é slot para microSD. A Samsung havia tirado a opção do cartão microSD no Galaxy S6, mas trouxe de volta na geração S7 e explicou o porquê.

{via}Tech Times|http://www.techtimes.com/articles/141874/20160318/samsung-galaxy-s7-s7-edge-preorders-top-10-million-in-worlds-biggest-smartphone-market.htm{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.