Star Wars: Battlefront será o primeiro jogo com DirectX12 no Xbox One

Star Wars: Battlefront será o primeiro jogo com DirectX12 no Xbox One. O anúncio aconteceu durante a Game Developers Conference (GDC), na qual o gerente de programas da Microsoft, Jason Ronald, falou sobre o futuro do desenvolvimento de jogos no Windows. Ele comentou também que a empresa está trabalhando muito na qualidade de jogos no Xbox e no Windows.

Seu PC aguenta rodar Star Wars: Battlefront? Confira os requerimentos oficiais

Jason Ronald não comentou quando o título com a tecnologia estará disponível. Mas frisou que a Microsoft tem forte apoio de parceiros no DX12, graças a lançamentos recentes como Rise of the Tomb Raider, Gears of War: Ultimate Edition, Hitman e Ashes of the Singularity. O executivo também forneceu uma visão geral sobre um "conjunto de novas inovações de plataforma de jogos em todos os gêneros". Isso explica como o DX12 vai oferecer ganhos de desempenho em CPUs e GPUs.

Star Wars Battlefront foi lançado para PC, PS4 e Xbox One no final do ano passado. Recentemente, a EA divulgou um trailer mostrando as novidades da próxima atualização gratuita do game.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/51122/star-wars-battlefront-first-dx12-game-xbox-one/index.html{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.