ASUS anuncia edição limitada da GTX 950 TUF Echelon

A ASUS anunciou hoje sua placa de vídeo Echelon GTX 950, uma edição limitada em design branco. Com GPU Nvidia GTX 950, a placa apresenta clock de 1329MHz, e oferece um desempenho até 10% mais rápido do que as placas de referência (Segundo 3DMark 11). Com tecnologias exclusivas como o sistema DirectCU II, a placa tem capacidade de resfriar 20% a mais e ter uma vida útil 4x mais longa.

A placa também conta com a tecnologia Auto-Extreme, na qual a produção é totalmente automatizada, dando confiabilidade aos seus componentes. A ASUS faz testes rigorosos em produtos como a GTX 950 TUF Echelon para garantir mais qualidade e confiabilidade. A Echelon GTX 950 vem com o software GPU Tweak II, uma ferramenta de overclocking intuitivo. Como de costume das placas ASUS, o modelo também vem com uma licença Premium XSplit Gamecaster de 14 dias, para que os jogadores possam transmitir ou gravar seus jogos através de um único recurso.



Além de confiabilidade, a tecnologia Auto-Extreme também garante a qualidade da placa. Este novo processo de fabricação também é ambientalmente amigável, eliminando produtos químicos e reduzindo o consumo de energia em 50%. A Echelon GTX 950 também incorpora capacitores TUF fabricados com materiais de alta qualidade, e fornecem 13,6% mais dissipação de calor e durabilidade. A Echelon GTX 950 passou por diversas horas de testes de desempenho, se tornando uma placa confiável para diversos tipos de situações e configurações.

Confirma mais sobre a GTX 950 TUF Echelon na página do produto.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.