Tênis do filme "De volta para o futuro" serão vendidos final do ano em leilão, segundo a Nike

A fabricante Nike já havia adotado a ideia de lançar um modelo de tênis parecido com o de Martin McFly no filme "De volta para o Futuro". Depois de testar a tecnologia "auto-lacing" (que se amarra/ajusta sozinho), a empresa diz que o calçado "chegará em breve".  Este modelo não é apenas uma cópia de design como a edição limitada do modelo "Mag" de 2011, mas traz também todos recursos futurísticos do filme.

"De Volta para o Futuro" e outros momentos em que o passado tentou imaginar o futuro

Explicando outra tecnologia do produto, a HyperAdapt 1.0, o vice-presidente da Nike em Projetos Especiais, Tinker Hatfield, disse que o tênis trará "benefícios de desempenho". Isso porque o vestível pode "identificar se o usuário quer o calçado mais apertado ou solto. A empresa divulgou um vídeo (acima) mostrando como os tênis Nike MAG "Back to the Future" vão funcionar.

Segundo notícias anteriores, o lançamento aconteceria no segundo semestre de 2016. Mas a Nike divulgou que apenas no final do ano, através de leilão on-line, os modelos de tênis vão ser vendidos. Os rendimentos das vendas serão destinados à Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson. Ainda não se sabe se a Nike fará uma produção em larga escala para vender o tênis em lojas de varejo.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/51100/those-back-future-shoes-still-coming-nike-promises/index.html{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.