Índice do Artigo

Samsung

Galaxy J5 2016 deve ter corpo metálico; Veja imagens vazadas do aparelho

A nova geração do Samsung Galaxy J5 deve ter corpo metálico, como indicam as novas imagens do aparelho que foram vazadas na internet. As imagens apareceram no site alemão Winfuture e mostram um design semelhante ao modelo lançado no ano passado, que trouxe como principal diferencial o flash na câmera frontal.

As imagens indicam que o smartphone estará disponível em duas cores, branco e dourado, e com corpo metálico. O flash frontal ainda deve continuar na linha. Segundo informações vazadas no GFXBench, o dispositivo estará equipado com especificações moderadas. O J5 deve chegar com uma tela de 5.2′ Super AMOLED com resolução de 720p, processador Snapdragon 410 e 2 GB de RAM. A câmera deve ter 13 MP com captura de vídeo em 1080p, tudo isso controlado pelo sistema operacional Android 5.1.1.

O aparelho ainda não foi anunciado e uma possível data de lançamento para o J5 ainda não foi especificada. Em relação ao preço, o dispositivo deve chegar custando algo em torno R$ 900, preço da versão que está disponível no mercado atualmente.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/leaked_samsung_galaxy_j5_2016 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções