WhatsApp vai permitir escrever em itálico e negrito e compartilhar arquivos do Google Drive como PDF

A próxima versão do WhatsApp pode mudar a maneira que os usuários escrevem, incorporando a possibilidade de colocar partes do texto em negrito ou itálico. A novidade foi vista na build 2.12.535, no beta do mensageiro. A versão atual, disponível na Play Store, é a 2.12.510, que ainda não tem o recurso, mas que já permite anexar documentos do Google Drive ao aplicativo convertendo-os para o formato PDF.

Para testar a versão ainda não disponibilizada para o público final do WhatsApp é necessário fazer o download do .apk diretamente da internet, mas seu smartphone vai precisar estar habilitado para permitir isso. É possível também tornar-se um "beta tester" do aplicativo na plataforma oficial da Play Store. Mas não vai bastar ter acesso ao beta para testar os recursos. Se o usuário com quem você estiver conversando usar uma versão mais antiga do app, ele ainda não vai ver a formatação diferenciada do texto.

{via}AndroidPolice|http://www.androidpolice.com/2016/03/17/whatsapp-now-lets-you-format-text-as-bold-or-italic-send-google-drive-files-as-pdf-and-more/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.