Alan Wake é CANCELADO para PC

A Microsoft confirmou que a versão PC do game de aventura com terror, Alan Wake, foi cancelado definitivamente, e a versão para o Xbox 360 serÁ lançada no dia 18 de Maio.

A justificativa? De acordo com a Microsoft, Alan Wake é um game para se jogar numa sala, sentado num sofÁ e em uma TV enorme. Sendo assim, ela informou que isso só é "possível" com um console, que no caso é o Xbox 360.

O mais incrível nisso tudo é o fato de que ela não leva em conta, ou fingir que não sabe, que hoje em dia, a maioria dos jogadores de PC, usam uma TV "enorme", FullHD e usam o controle do próprio Xbox 360 feito para PC. LamentÁvel, jÁ que o game era para PC inicialmente, e agora no final a coisa toda mudou, sendo somente para o console.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.