Começaram as vendas do MSI Vortex Tower; PC chega com configurações e preços impressionantes

A MSI apresentou na CES 2016 um conceito bastante interessante: com um computador em forma de torre, o Vortex, com formato compacto e alta performance. A empresa iniciou as vendas do produto e, como seria de esperar de um modelo com projeto customizado e compontentes de alto desempenho, sairá por um valor bastante caro.

O MSI Vortex chega ao mercado por US$ 2.199 em sua versão mais "básica", que inclui um SLI com dois chips GTX 960, 16GB de RAM DDR4, um RAID com dois SSDs de 128GB e um HD de 1TB.

Em seu modelo topo de linha tudo fica mais absurdo em termos de performance: a memória salta para 32GB, o SLI passa a ser de duas GTX 980 e passamos a ter 4 (sim, é quatro mesmo) SSDs em "Super RAID" com 256GB cada um, totalizando 1TB de armazenamento MUITO rápido. O preço também tem um salto: esse modelo sai por US$ 3.999! 

Fechando as especificações, o processador é um Intel Core i7-6700K em uma placa-mãe Z170 com projeto próprio da MSI. 


- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

{via}PCPerspective|http://www.pcper.com/news/Systems/MSI-Ships-Vortex-Cylindrical-Gaming-PC-High-End-Specs{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.