Índice do Artigo

Notícias

O poder da tecnologia: Veja como foram produzidos os efeitos especiais do filme Deadpool

O personagem da Marvel Deadpool finalmente ganhou um filme em 2016, mas trazer a ação e a violência do universo do Mercenário Tagarela para as telonas não foi fácil. Um vídeo disponibilizado pelo Atomic Fiction mostra toda a tecnologia de computação gráfica utilizada pela Fox para fazer a cena da auto-estrada, onde Deadpool entra em confronto com criminosos em uma perseguição de carro.

“Deadpool” Visual Effects Breakdown from Atomic Fiction on Vimeo.

Além das cenas, os personagens também demandaram bastante trabalho da equipe de CGI. Para dar vida ao X-Men Colossus, foram necessários 5 atores, além de uma bela camada de computação gráfica. Um vídeo da Wired mostra como foi feito o processo de construção do mutante com pele de aço orgânico:

YouTube video

O resultado de todo esse empenho rendeu bons frutos para a Fox: o filme teve uma boa estreia nos cinemas e já arrecadou mais de US$ 300 milhões só nos Estados Unidos. Dirigido por Tim Miller, “Deadpool” conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds) em busca de sua amada Vanessa (Morena Baccarin), que foi sequestrada pelo vilão Ajax/Francis, tudo isso recheado de humor, referências e violência. O longa-metragem está em exibição nos cinemas.

Veja como foram produzidos os efeitos especiais do filme Perdido em Marte 

{via}Carscoop|http://www.carscoops.com/2016/03/deadpool-highway-scene-vfx-breakdown-is.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções