O poder da tecnologia: Veja como foram produzidos os efeitos especiais do filme Deadpool

O personagem da Marvel Deadpool finalmente ganhou um filme em 2016, mas trazer a ação e a violência do universo do Mercenário Tagarela para as telonas não foi fácil. Um vídeo disponibilizado pelo Atomic Fiction mostra toda a tecnologia de computação gráfica utilizada pela Fox para fazer a cena da auto-estrada, onde Deadpool entra em confronto com criminosos em uma perseguição de carro.

"Deadpool" Visual Effects Breakdown from Atomic Fiction on Vimeo.

Além das cenas, os personagens também demandaram bastante trabalho da equipe de CGI. Para dar vida ao X-Men Colossus, foram necessários 5 atores, além de uma bela camada de computação gráfica. Um vídeo da Wired mostra como foi feito o processo de construção do mutante com pele de aço orgânico:

- Continua após a publicidade -

O resultado de todo esse empenho rendeu bons frutos para a Fox: o filme teve uma boa estreia nos cinemas e já arrecadou mais de US$ 300 milhões só nos Estados Unidos. Dirigido por Tim Miller, "Deadpool" conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds) em busca de sua amada Vanessa (Morena Baccarin), que foi sequestrada pelo vilão Ajax/Francis, tudo isso recheado de humor, referências e violência. O longa-metragem está em exibição nos cinemas.

Veja como foram produzidos os efeitos especiais do filme Perdido em Marte 

{via}Carscoop|http://www.carscoops.com/2016/03/deadpool-highway-scene-vfx-breakdown-is.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.