CryEngine V agora está disponível "por quanto você quiser pagar"

A Crytek lançou um novo modelo de negócio na venda de seu motor gráfico, a CryEngine V: agora o desenvolvedor "paga o quanto quiser". Nesse novo modelo, os desenvolvedores de todo o mundo tem acesso aos recursos do motor gráfico e ferramentas de desenvolvimento da empresa pelo valor que o consumidor desejar pagar.

O desenvolvedor que decidir fazer uma contribuição pode definir que até 70% do valor seja alocado no Indie Development Fund, um fundo que a Crytek utiliza exclusivamente para fomentar o desenvolvimento de games por produtoras independentes.

A empresa também anunciou a CryEngine Marketplace, uma paltaforma onde os desenvolvedores podem ter acesso a componentes individuais do motor gráfico, com milhares de materiais, sons e objetos tridimensionais criados pela comunidade para o motor gráfico da empresa. 

A CryEngine V introduz novos recursos, como novo sistema de partículas, renderização com menor overhead, suporte a linguagem de programação C# e, como não poderia deixar de ser, compatibilidade com a nova API DirectX 12. Mais informações estão disponíveis no post da Crytek.

Para os desenvolvedores afim de aumentar sua biblioteca de recursos na CryEngine, a compra nesse novo modelo está disponível no Humble Bundle.

{fonte}Crytek|http://www.crytek.com/news/crytek-unveils-all-new-cryengine-v-and-community-centered--pay-what-you-want--model{/fonte} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.