Índice do Artigo

AMD

Roadmap da AMD mostra que HBM2 estreia na geração Vega, em 2017

A AMD revelou suas duas próximas gerações de GPUs num roadmap: a Vega, que deve sair no início de 2017 e a Navi, no início de 2018. De acordo com as informações do slide mostrado abaixo, a geração HBM2 de memórias deve fazer sua estreia na Vega 10, que tem litografia de 14nm FinFET. A Polaris, que chega no meio do ano, deve vir com GDDR5/X.

É interessante notar no gráfico que pra Navi está prometida escalabilidade e uma memória de outra geração, então é provável que a AMD está planejando um “HBM3” pras GPUs que vai lançar daqui a 2 anos.

Uma das principais diferenças entre a HBM2 e suas antecessoras, as HBM, é a possibilidade de se trabalhar com componentes de maior capacidade. Segundo a apresentação da AMD, as GPUs Vega poderão vir com até 32GB.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amds-greenland-vega-10-flagship-gpu-hbm2-launching-2017/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções