Companheiro de Fallout 4, Dogmeat ganha prêmio de melhor cachorro dos games no World Dog Awards

O companheiro canino de Fallout 4, Dogmeat, ganhou o prêmio de melhor cachorro do mundo dos games no World Dog Awards. O cachorro virou febre na internet logo após o lançamento do jogo, e vídeos com tutoriais de como encontrá-lo ou com glitches e Easter Eggs se tornaram extremamente populares no final de 2015.

A verdade é que quem de fato ganhou o título foi River, a cadelinha pastor alemão que foi a inspiração para a versão de Fallout 4 do companheiro canino da série. Ela até ganhou um troféu em forma de hidrante pelo seu trabalho! Veja na imagem abaixo:

Acreditem ou não, o World Dog Awards é uma premiação séria, que é apresentada pela rede de TV CW. Segundo eles, a premiação honra "alguns dos mais louváveis cachorrinhos do planeta, desde aqueles que alcançaram fama no mundo do entretenimento ou nas mídias sociais até cães do dia-a-dia, que tiveram um impacto incrível nas vidas de seus companheiros humanos".

Vale lembrar que é possível encontrar Dogmeat desde o primeiro game da série, mas a premiação veio para a iteração mais recente, de Fallout 4. Confira abaixo vídeos do cachorrinho nos 4 jogos principais da série:

- Continua após a publicidade -

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/fallout-4s-dogmeat-wins-best-game-dog-at-the-world-dog-awards/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.