Assassin's Creed terá experiência em realidade virtual baseada no filme da franquia

O filme baseado em Assassin's Creed ganhará uma "experiência em realidade virtual" feita pela Fox e a Practical Magic, companhia especializada em efeitos especiais. De acordo com os desenvolvedores, o produto chamado "AssassinÂ’s Creed VR Experience" não será um jogo e trará o mundo do longa metragem estrelado por Michael Fassbender para a realidade virtual. Imagens do projeto ainda não foram divulgadas.

A produção foi anunciada na GDC 2016 pela Ubisoft, que não pretende lançar games da franquia este ano. O não-game chega ainda este ano e terá vários cenários do filme em realidade virtual, incluindo Malta, Espanha e Reino Unido.

Prepare a pipoca e cruze os dedos: 15 filmes de games que estão em produção

A produção marca a chegada da franquia dos assassinos na realidade virtual, mas não é a primeira investida da Ubisoft na área. O estúdio francês já apresentou "Eagle Flight", que realmente é um jogo voltado para dispositivos VR.

 O filme de Assassin's Creed estreia em 21 de dezembro de 2016, com ingressos e itens colecionáveis já em pré-venda. A experiência em realidade virtual será lançada antes da chegada do longa-metragem nos cinemas.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/3/14/11227688/assassins-creed-vr-experience-on-the-way{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.