Índice do Artigo

Games

Assassin's Creed terá experiência em realidade virtual baseada no filme da franquia

O filme baseado em Assassin's Creed ganhará uma “experiência em realidade virtual” feita pela Fox e a Practical Magic, companhia especializada em efeitos especiais. De acordo com os desenvolvedores, o produto chamado “AssassinÂ’s Creed VR Experiencenão será um jogo e trará o mundo do longa metragem estrelado por Michael Fassbender para a realidade virtual. Imagens do projeto ainda não foram divulgadas.

A produção foi anunciada na GDC 2016 pela Ubisoft, que não pretende lançar games da franquia este ano. O não-game chega ainda este ano e terá vários cenários do filme em realidade virtual, incluindo Malta, Espanha e Reino Unido.

Prepare a pipoca e cruze os dedos: 15 filmes de games que estão em produção

A produção marca a chegada da franquia dos assassinos na realidade virtual, mas não é a primeira investida da Ubisoft na área. O estúdio francês já apresentou “Eagle Flight, que realmente é um jogo voltado para dispositivos VR.

 O filme de Assassin's Creed estreia em 21 de dezembro de 2016, com ingressos e itens colecionáveis já em pré-venda. A experiência em realidade virtual será lançada antes da chegada do longa-metragem nos cinemas.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/3/14/11227688/assassins-creed-vr-experience-on-the-way{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções