Razer Cortex ganha função que melhora experiência em transmissões ao vivo de games

O software Razer Cortex ganhou uma nova função que vai agradar os produtores de conteúdo: o Gamecaster. A tecnologia traz ferramentas que permitem fazer capturas e trasmissões em tempo real para o Youtube, Twitch e outros sites de vídeos de uma forma mais rápida e sem sair do game.

A ferramenta estava em fase beta e a versão final já está disponível para download gratuito. “Vários jogadores elogiaram nosso esforço para desenvolver uma solução em softwares de transmissão ao vivo. A participação de cada um foi muito importante para o Gamercaster chegar ao nível que está”, disse o CEO da Razer Min-Liang Tan.

A versão gratuita do software permite transmitir vídeos em 1080p e 30 frames por segundo. A versão paga traz mais recursos e o framerate em 60FPS, com licenças de três meses por US$ 14,95 ou um ano por US$ 39,95.

O Gamecaster está integrado ao Razer Cortex, software voltado para a melhora dos recursos do PC para rodar games. Mais informações sobre o programa e o link para download estão disponíveis no site da Razer.

- Continua após a publicidade -

{via}Razer|http://www.razerzone.com/cortex/gamecaster{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.