Lançamento de "Tacoma", dos criadores de "Gone Home", é adiado para 2017

O game espacial "Tacoma" era esperado para ser lançado em 2016, mas o jogo foi adiado para chegar no ano que vem. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Fullbright, que decidiu pelo adiamento. Dos mesmos criadores de "Gone Home", Tacoma é um jogo de aventura que se passa no espaço, e foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards 2014.

No blog da desenvolvedora, a empresa explica os motivos pelos quais o jogo foi deixado para 2017. Algumas mudanças tiveram que ser feitas depois de um feedback de sua primeira versão. "... Depois que fizemos nossa grande revelação no verão passado, enviamos uma versão de testes a um grande número de desenvolvedores confiáveis, analisamos com muita calma o feedback enviado por eles e nossos próprios argumentos. Então, decidimos re-examinar e refazer uma série de coisas do game", disse a Fullbright.

O jogo levará mais seis para completar a produção. Isso inclui o modo como funciona a gravidade no game, a função da Realidade Aumentada e a forma como o jogador interage com elementos da história. Tacoma será lançado inicialmente para PC e Xbox One.

{via}VG247|https://www.vg247.com/2016/03/15/tacoma-release-date-pushed-2017/|IGN|http://br.ign.com/tacoma/19011/news/tacoma-dos-criadores-de-gone-home-e-adiado-para-20#{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.