"Genital Jousting", um game peculiar demais para descrever apenas no título

Todo ano há um game de categoria "wtf" para disputar o primeiro lugar entre os jogos mais sem noção, ou apenas engraçados, do ano. Em 2015 nos deparamos com Wattam, e talvez o título "Genital Jousting" seja esse tipo de jogo...estranho em 2016. A proposta do game multiplayer é penetrar em seus adversários para ganhar pontos.

O objetivo do jogo é simples: penetre antes que seus adversários. De quatro a oito jogadores podem participar e todos ganham pontuação. Genital Jousting pode ser multiplayer, mas não é um jogo "competitivo" de verdade.

O jogo é uma criação de Evan Greenwood, Martin Kvale, Daniel Schüler, Jarred Lun e Jonathan Hau-Yoon. Originalmente, Genital Jousting foi criado numa game jam, em Berlim no ano passado. O jogo será lançado em abril de 2016, provavelmente apenas para PC.

Você pode conferir o site oficial do jogo neste link. "It is about flacid penises and consensually penetrating your friends", segundo a descrição dos próprios desenvolvedores.

Se a ideia da pauta foi minha? Não. 

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://kotaku.com/genital-jousting-is-a-multiplayer-game-about-dick-penet-1764763400{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.